terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sombra Iluminadora Ricosti

Essas são as sombras iluminadoras, Asa de Borboleta da:( Ricosti) São de textura bem fininha, bem pigmentadas e com um brilho bem bonito!!! Essas são a de cor: Violeta e Prata.

Cabelos de Rapunzel...

Bem minhas amigas, essa linha da : Vita A, é para quem quer virar a : RAPUNZEL ,kkkkkkk essa e a linha Phitohormônio é formulada a base de: Nutriourmon Complex, : ( algas, coco, Aloe vera, Broto de Bambú. ), promove a irrigação do couro cabeludo , auxiliando no crescimento dos fios!!!! O produto é muitissimo bom!!!

Rosquinha

( Ingredientes): 3 xicaras de( chá) de Farinha de Trigo, 3 Ovos, 1 colher de ( sopa) de manteiga, 1 colher de ( sopa) de fermento em pó, 1 xicara de ( Chá ) de açúcar ,1 colher de ( chá) de noz- moscada ralada , 1/2 xicara de ( chá) de Leite, Óleo para fritar, Açúcar para polvilhar. (Preparo): Misture bem a farinha , os ovos, a manteiga, o fermento, o açúcar, a noz-moscada e aos poucos acrescente o leite, até ficar consistente. modele rosquinhas e frite no óleo bem quente, até dourar por igual os lados. retire do fogo, e polvilhe com açúcar.