sexta-feira, 1 de março de 2013

Minha Maleta Fenzza...

Olá a todas!!! Bem gente, hoje vim mostrar a minha mais nova aquisição: Maleta Fenzza Make UP Modelo Onça : HZP740.
A Maletinha realmente é muito linda!!! Antes de usar fiz questão de tirar as fotos para vocês!!! Ela é tipo um veludo bem macio...
Ela aberta!!! é muito fofa!!! A Fenzza sempre trazendo coisas belas...
Vem com : Pincel escovinha, Pincel lábios, Lapis para olhos: Preto e Marrom , 4 Aplicadores esponjinha, Espelhinho, Lapis contorno Labial : Cor de Boca e Rosa, Pincel aplicador de sombra e Pincel aplicador de Blush e Estojinho Mobile para encaixar o kit de sombra de sua preferência para levar na bolsa ou viagem.
Aqui vem  : 3 Cores de Blush,4 Kits de Sombras bem pigmentadas, mas com brilho, não são matte ok!!! 2 Gloss com glitter, 2 Gloss,1 Pincél de Blush pequeno e mais um aplicador esponjinha bem pequeno .
Esse item da paleta eu amei.... É um estojinho,que você encaixa qualquer um dos dos kits de sombra que você quizer e leva em sua bolsa ou viagem. Bem pratico!!!
Olha como fica já com a sombra encaixada, e ainda vem com espelhinho. Tudo de Bom!!! Fica a dica para quem quer comprar essa maleta seja para sí própria ou para presentear... Depois faço outra postagem mostrando as cores mais detalhadas.Certo!!! Beijos