domingo, 4 de dezembro de 2011

Dicas para Retardar o Envelhecimento ...

Hoje me veio a cabeça que todos nós vamos envelhecer. Mas podemos retardar mas um pouco esse processo !!! Temos que primeiramente nos amar e ter hábitos que sejam bons. Então fiz essa listinha abaixo que faz toda diferença para trazer saúde e beleza .
O leite é uma fonte de alimento muitissimo importante, para pele. Inclua no seu dia a dia . Tenha uma boa alimentção!!! Porém equilibrada e moderada na quantidade!!! Consuma frutas, ótimas para suprir as necessidades de vitaminas. Hidrate sua pele e cuide dos cabelos tenha carinho por você!!! Consuma vitaminas, elas suplementam a alimentação!!! Mas com moderação OK!!! Pratique a caminhada , ativa a circulação sanguinea, emagrece queimando calorias. Beba bastante água. Hidratante natural .
Banho de sol é bem vindo, é fonte natural de vitamina D. Mas se exponha com moderação e com uso do Bloqueador solar!!!
Use o Bloqueador Solar de acordo com o seu tom de pele!!! Sempre faça orações , converse com Deus e agradeça por sua vida!!!

Dica de presente Feminino...

Hoje estou passando mais uma dica de presente para o natal!!!!
Uma bonita cesta de Amigo Doce!!! Com vários tipos de chocolates e um ursinho super fofo!!! Com certeza quem ganhar vai gostar muitooooo!!!!

Renew Luminosity Pro...

As amigas que estão querendo dá uma clareada na pele e querem um produto de qualidade e com preço Justo, super Indicooooo!!!!! Esse Creme da linha Clinical Avon: luminosity Pro. formulado com Ácido L- Aspártico . Ativo utilizado em Clinicas de Dermatologia. Ajuda a inibir a Síntese de Melanina .