domingo, 12 de janeiro de 2014

Bottolix Soft Hair ...

Após ter visto a minha amiga linda Luciana Ramos . Blog : Menina Flor, que dispensa comentários de seu cabelo maravilhoso, mostrando o Bottolix ( Soft Hair), resoví comprar e testar!!!! Ele é esse acima. Para que serve:
  • Cabelos Volumosos, com fios elétricos, fracos e quebradiços.Atua corrigindo a porosidade e falhas dos fios. Promovendo uma aparência saudável e luminosa aos fios. 
  • Como eu fiz o teste: Lavei o cabelo como de costume e condicionei . Peguei um recipiente plástico e adicionei  50 ml de água e a metade do Bottolix. ( o fabricante recomenda adionar todo o conteúdo em 100 ml de água. Mas usei apenas a metade e foi suficiente para o meu cabelo. OK!!!
Imagem do Bottolix com a água em recipiente plástico.
Após mexer bem vira uma consistência de musse . Vá enluvando mecha a mecha de seu cabelo e deixe agir 3 minutos. Enxaguar e iniciar o processo de escova e por ultimo o uso da prancha. Bem, quando escovei achei meu cabelo sem muitas melhoras!!!! Mas quando iniciei a prancha!!! Então veio o resultado!!! O fio ficou bem macio, suave e brilhoso!!! Recomendo!!! Mas acredito que a ação dele é quando recebe um calor mais forte da prancha!!!! Gostei bastante.
Deslcupem a foto preto e branco. Mas o resultado foi fios disciplinados, macios...Muito bom produto.