sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cauterização K3 ...

Bem, a dias estou procurando essa caixinha aí Acima!!! Eo Kit K3 Plus : Hidran . Ele é um kit que realiza um tratamento de reconstrução capilar. É possivel realizar a Cauterização ou queratinização com ele!!! Em todos comentários que ouví de colegas, foram Positivos: Muito Brilho e resistência e Aprovação!!! Com certeza é muitissimo bom!!! Custa em torno de:R$ 15.00, estou anciosa para testar!!!

Comprinhas para os Cabelos...

Essas foram as minhas comprinhas de Hoje. É tudo custou apenas R$ 10.00!!! Sabe aqueles produtos com precinho pequeno e que funcionam mesmo!!! Esta aí a dica!!!
Concentrat Mega Power : Capicilin . Essa é uma queratina sem enxágue!!! Usada para reestruturação dos fios. Tem 40 ml e cheirinho ótimo!!! Muito bom produto!!!
Creme para Pentear Finally Antiquebra : Emoly . Formula com : semi de Lino, Silicone e filtro solar . Ele é levinho não pesa no cabelo, hidrata. Muito bom !!! Cotém 300ml e cheiro bem agradável!!! Aprovadissimo!!!
Tratamento Capilar 3 em 1 : Lilás, Vitaminas A e E e Silicone . Bom para adicionar no Creme de Hidratação!!! Os cabelos com certeza Vão Adorar!!! Trata bem os Fios!!!