sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Broto de Bambu nos Cabelos...

Já ví muito na Blogsfera falarem de um famoso produto a base de Bambu!!! Mas como o precinho é meio salgado e não é fácil de encontrar , porque ele não vende em muitos lugares, resolvi ler sobre a composição e cheguei a testes e conclusões!!! Dá para fazer um similar a ele sim!!! Se você gostou da idéia continua lendo e veja o passo a passo:

Você vai precisar de um shampoo  Broto de Bambu sem sal e de uma marca boa ( Indico esse da Novex : linha Vitay.)
Um Creme de Broto de Bambu Novex de 400gr .  Indico esse poís é bom e fácil de encontrar ok.
2 Ampolas Antiqueda da Marca : Skafe . ( Tem que ser essa )
1 Ampola de Vitamina A , E e B5 . Skafe. ( Só serve só essa também)

  • Preparo : Com as mãos limpas previamente lavadas e secas quebre uma ampola do antiqueda Skafe e adicione dentro do frasco do shampoo e quebre uma ampola de Vitamina A , E e B5 e coloque só a metade dentro do shampoo Ok!!!  Tampe o frasco , balance bem e está pronto. Usar no máxino 2 vezes na semana.
  • Creme de Tratamento: Abrir o pote adicionar a metade da Ampola de Vitaminas e em seguida quebre uma ampola do antiqueda e coloque dentro do creme, com uma colher de plástico limpa , mexer bem para unir os ingredientes. ( usar no máximo 2 vezes na semana ok)
  • A Ampola Antiqueda contém Biotina e estimula os fios a crescerem e as vitaminas: A  dá força no crescimento, a E brilho e a B5 hidratação.  Toda vez antes de usar o shampoo balance bem para unir os ativos o mesmo digo do creme!!!
  • Essa dica dá ótimos resultados.