domingo, 7 de agosto de 2011

Escova Progressiva Caseira Simples...

A cada dia vejo, que muitas colegas querem adotar os fios lisos!!! Mas algumas tem alergia a os produtos ativos usados e salões de beleza ou não estão com grana diponivel para gastar, ou então:
dúvidas!!! A solução é fazer uma mais simples, caseira . Mas peça a ajuda de uma amiga para ajudar OK!!! Poís o processo é um pouquinho demorado... Vou passar abaixo a lista dessa receita com os seguintes produtos que vai ser utilizados.
3 Colheres de( sopa ) de Defrizante: Hair Fly . 20 ml de Queratina liquida : Niely Gold . 5 ml de uma Ampola 3 em 1: Vitaminas: A, E , B5 : Skafe . 5 ml de uma ampola Semi di Lino: Bothanico Hair . 5 ml de uma Ampola de Ceramidas: aroma do Campo .
  • Preparo: Misture todos os igredientes, aplique nos capelos previamente lavados , com um shampoo Anti residuos. Antes de começar a aplicação o cabelo deve estar dividido em mechas e presos por piranhas. Vá aplicando a mistura uma a uma com ajuda de pincel ,depois faça uma escova e depois pranche com chapinha .Nao lavar ou prender os fios por 3 dias. Dê um intervalo de aproximadamente 2  meses para repetir esse processo.