domingo, 28 de março de 2010

Paleta Fenzza...

Essa e a paleta de Maquiagem: Fenzza. Comprei sexta pela manhã, passando aqui no centro da cidade ví e achei o preço convidativo!!! Compre em uma Loja de importados.Ela contém: 48 cores de sombras, 3 cores de pó ,1 corretivo em creme,4 cores de batons, 4 pincéis para sombras, 1 esponjinha. Muito boa para levar na viagem!!!! Bom usar com o potencializador do Boticário ok!!!

Ovos de Páscoa Trufado

Minhas amigas , pensando no próximo Domingo que e a páscoa, postei essa receitinha de Ovo trufado!!! espero que gostem!!!
  • Ingredientes: 2 latas de leite condensado
  • 6 colheres de ( sopa) de chocolate em pó
  • 1 colher de (sopa) de manteiga
  • 1 xicara de ( chá ) de creme de leite
  • 500gr de chocolate ao leite picadinho
Preparo:Em uma panela, ponha o leite condensado,o chocolate em pó ea manteiga e leve ao fogo, mexendo sempre para não grudar no fundo da panela, quando ficar no ponto de brigadeiro mole,retire do fogo e adicione o creme de leite delicadamente. Ponha em refatário e deixe esfriar completamente. Derreta o chocolate picado , em banho-maria,pincele em moldes de ovo de 500gr e leve a geladeira até secar e vá repetindo esse procedimento até que o ovo fique com espessura ideal para receber o recheio. Recheie e aplique outra camada de chocolate , leve a geladeira e logo após desenforme. Dentro do ovo, você pode por: chocolates ,Trufas Amendoim de cores e etc. Junte as metades e coloque sobre um suporte de plastico vendido em casas de artigos de festas , se não encontrar, coloque em copinho descartavel de café sendo 2 um dentro do outro por causa do peso do ovo, e embale ao seu gosto.