terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Creme para Hidratar e Remover Manchas...

Você quer um creme que hidrate a pele e possa remover as manchinhas indesejavéis. Anote a dica abaixo. Com produtos simples e com preço bacana, você vai fazer esse creminho 10!!!
Potinho hermético de plástico .
Colher de Plástico. Creme Nivea Soft . ( Encontra-se em supermercados, farmácias e etc.) . Pomada Hipoglôs . ( Encontra-se em Farmácias) Ampola de Arovit . ( Encontra-se em Farmácias).
  • Preparo: Coloque dentro do potinho de plástico todo conteudo do creme Nivea, adicione meia pomada hipoglôs e por ultimo a ampola toda de Arovit. Uma dica na hora de quebrar a ampola e pegar uma toalha e envolver a ampola segure firme a parte de cima dela e force com força para baixo em movimento rápido. A toalha protege suas mãos, de um possivel corte. Poís a ampola é de vidro. Misture tudo com auxilio da colher. Tampe o potinho e use a noite ápos ter lavado o rosto. Aplique uma camada fininha na pele. Quando acordar lave o local com água e sabonete e aplique protetor solar no minímo fator 10. Com o uso continuo sua pele vai ficando limpinha, e sem manchinhas.