quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Estojo de Make Luisance

Comprei hoje esse estojinho Mara da: Luisance. Pense que adorei colegas!!! Minhas considerações a o produto: Tem preço bom é de utilidade, porque é de formato prático!!! quando fechado e o modelo de uma carteira . Ótimo !!! para andar na bolsa para retocar a maquiagem!!! Composto de :Espelhinho, 2 Blush, 1 Pó facial, 4 batons,12 sombras e 3 pincéis. Fofo!!!

Batom Faces

Esse e o Batom Faces : Natura, de cor: (Marrom Aveludado). Essa foto infelizmente não ajuda muito, pois a cor dele em mãos e um pouco diferente!!! Mais clara e bela!!! Fiz um pedido de um para mim, conheci a cor através de uma colega e amei!!! Então fica aí a dica!!!

Blush Maybelline

Blush Dream Mousse: (Maybelline) Tem formula microaerada, textura leve e sedosa. Duração média de umas 8 horas. Mas prefiro ainda o Blush: tradicional e compacto.

Cristal Swaroviski ...

Meninas, olhando o site da: Americanas. com me deparei com essa beleza!!!! Que cordão belo!!!!!! Ele tem 41 cm é folheado a Rhódio e o pingente é de cristal Swaroviski, todo lapidado. Elegante, bonito e discreto!!! Queroooo!!!!