quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pele Limpinha ...

Olá colegas!!! Para quem ama maquiagem sabe que que na hora de retira-la tem que usar um bom demaquilante, para após lavar a face OK!!! Então a vários pedidos no meu E-mail ,vim falar de alguns produtos bons e que fazem muita diferença.Poís ele vão deixar sua pele limpinha e retirar uma boa parte dos produtos que você usou na hora de maquiar. Sempre dou preferência a usar o demaquilante com  discos faciais , poís economizam mais o mesmo e com certeza limpa melhor. Mais vai a gosto de cada pessoa, pode usar também o algodão. Sempre use o demaquilante ou se forem apressadas podem usar os lenços de limpeza. Eu indico muito o que está abaixo pois foi o único que não deu alérgia..Espero que gostem das dicas dos produtos pois todos cumpriram seu papel e tem preços bons. Qualquer escolha de um deles é boa. O importante é limpar sua pele!!!
Demaquilante : Dailus . Primeiramente gosto muito por ser fácil de encontrar. Limpa  muito bem , Oill Free ( Livre de óleo) enriquecido com extratos botânicos de : Camomila, Macela e Lavanda.contém 140ml . Nota 10!!!
Demaquilante : Archy . Para as que não conhecem a marca desde já , saibam que é muitissimo boa!!! Ele é muito bom!!! Oil Free ( Livre de Óleo) Limpa bem, tem cheiro agradável. Contém 100ml. Bom Produto.
Demaquilante Bifásico: Loreal. Limpeza Express. Muito bom!!! Não arde ao passar perto dos olhos. Por ser bifásico é levemente oleoso, mas não chega a incomodar, retira bem as máscaras de cilíos. Contem 130ml e não tem cheiro.
Lenços de Limpeza : Huggies . Turma da Mônica. Adoroooo!!!! Limpa bem, testado por dermatologistas, embalagem bacana, produto com cheirinho discreto, os lenços são ótimos e praticos . Meu preferido pela praticidade .Contém 50 lenços Super Indico!!!