quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Shampoo Bomba...

Bem , já tinha ouvido falar bastante no falado: Shampoo Bomba !!! Virou sensação para aquelas que queriam virar Rapunzel!!! Muitas me perguntaram se eu conhecia e acreditava no prometido!!! Minhas considerações são a seguinte: O couro cabeludo , gosta de limpeza e os fios de cuidados!!! Aliando esses 2 fatores os cabelos com certeza cresceram!!! Uma boa alimentação rica em vitaminas e proteinas também ajuda no desenvolvimento. De antemão essa receita que vou postar abaixo, não prejudica, mas não é bom usa-la em excesso!!! Dou a dica de usar esse shampoo no máximo 2 vezes na semana e nunca em dias seguidos. Usar durante 1 Mês e dá um intervalo usando outro shampoo e assim sucessivamente!!! OK!!! Até você obter o resultado que espera!!!
  • Receitinha do Shampoo:
  1. Um soro Glicosado a 0,5 % ( Encontra-se em Farmácias) .
  2. Shampoo de 500 ml sem sal, de preferência de Jaborandi. Indico esse Da Vita A .
  3. Bepantol Liquido 50ml ( Encontra-se em Farmácias) .
  4. Monovim A ( Encontra-se em Farmácias Veterinárias) Essa é uma ampola injetável para usar em cavalos. Não vai fazer mal certo, poís o uso que você vai fazer é externo. Use apenas 5 ml .
Preparo: Compre uma garrafa dessas plásticas para por água nessas lojas de 1.99 , que tenha mais de 1 litro. lave-a bem. Primeiro coloque o soro glicosado, depois o shampoo ,em seguida todo o vidrinho do bepantol e em seguida 5 ml de monovim A . Tampe a garrafa e mexa bem. Está pronto o seu Shampoo . Bom uso!!!