segunda-feira, 22 de abril de 2013

Queridos do Mês de Abril ...

Mês de Abril quase terminando !!!! Fiz uma listinha de 10 produtinhos que venho usando muitooooo durante esse mês!!! Todos cumprem o seu dever e desde já aprovo todos!!!! Vamos conhecer quais são:
Shampoo 12 Ervas Trihair. Faz uma boa limpeza e ajuda a fortalecer os fios e acelerar o seu crescimento. Excelente!!!
Shampoo Arovitan Aroma do Campo . Conhecido já de muitas  colegas, fórmula com Retinol ( Vitamina A ) . Ajuda no crescimento dos fios .
Defrizante Óleo de Argan Vita A. Tem cheiro bom , ajuda muito na hora de escovar ou pranchar os cabelos. Deixa os cabelos macios e domados.
Tônico fortalecimento de Cabelos Gota Dourada. Conhecidissimo!!! O produto tem apesentação simples, mas dá resultados. Só o cheiro que é forte. Mais os benéficios a gente até esqueçe esse detalhe.
Tônico Antiqueda  Capicilin . Produto muito bom para tratar a queda ou para estimular o crescimento dos fios. Com Yoxil B-4 . Tem cheiro bom . Ótimo produto .
Gel de Limpeza para face Avon Solutions. Deixa a pele lisinha e limpa!!! Muitissimo bom. Super Indico.
Bloqueador Solar Expertisse Loreal . Como onde moro o sol é castigante , preciso de um bom fator de proteção e super indico pelo custo e benéficio!!!
Corretivo Capricho Cores . Uso bastante Colegas!!! Muito bom viu!!! O preço é bem amigo R$ 17.00 . Ele possui 3 Cores a minha e a Bege Claro.
Base Vult. Estou usando bastante no Dia a Dia,poís estou querendo uma base de efeito leve . A minha cor é a  ; 01 . Custa em torno de R$ 16.00 . Boa opção para quem gosta de base de efeito mais natural, Ela tem filtro solar.
Para hidratar os lábios e dá aquela cor de saúde nada melhor do que esse brilho Color trend Avon. Uso e adoro o sabor Cereja .
  • É isso aí Colegas fica a dica de 10 produtinhos bem bacanas para vocês ...