sexta-feira, 9 de abril de 2010

Selinhos Recebidos...

Regras:
  1. Postar o selo e as regrinhas
  2. Quem criou o selinho Blog Make by lisa
  3. Indicar 5 Blogs e responder as peguntas:O que tem na sua bolsa nesse exato momento?Carteira , Caneta, Espelhinho, Batom, Bloco de anotações, e celular.O que mais gostou do Blog que criou o selinho? A Criatividade.
  4. Indico os selinhos para: Donna Branquela, Make lovers,Usei contei, Grega,Fashionista Up
A Diana do Blog: Passa o Batom como sempre me presenteando com selinhos!!! E dessa vez foram vários!!! Fiquei Mega Feliz Amiga!!! Um Abração e Obrigada pelo carinho minha flor!!! E Vamos agora as Regrinhas: Falar os meu 5 maiores Vicios!!!
  1. Batom Se eu bater o olho compro!!! kkkk
  2. Café bem feito!!! Adorooooo
  3. Argolas acho lindas de todos os formatos e tamanhos
  4. Drinks exóticos , uma delicía!!!
  5. Calça jeans , pareçe que já nascí com uma!!! kkk

Base Compacta com FPS

Minhas amigas, com a nossa pele temos que ter cuidado!!!!!! Usar produtos bons e protege-la dos raios solares!!! Bem a Base Compacta sabemos que é prática e bacana e muitissimo boa para andar na bolsa, para fazer retoques e pense numa base, com proteção solar Fator :( 39), com efeito matificado hipoalergica e formula com bons produtos naturais e indicada para todos os tipos de pele!!!!!! Com certeza é um maravilhoso produto!!!!!!Apresento a : Spectraban T, ela é tudo de bom!!! Encontra-se nas cores :( Bege Claro) e ( Bege Médio). À venda na Poros.

Felicittá Looks Onde Comprar!!!

Bem Flores!!! Conhecí essa marca no You Tube!!!!!! vendo a Renata fazendo umas makes lindas !!!!!! Só que é dificil de encontrar os produtos!!!!!!! Então entrei em contato diretamente com a Empresa, e Disseram que eles tinham, uma loja na net : www.shopcosmeticos.com.br

Esmalte Penélope Charmosa...

Oi Pesoal! A Risqué criou o Esmalte que teve como inspiração: Penélope Charmosa!!!!!!! As cores e a embalagem são fofas!!!!!!!!!As tonalidades são:(Começando de cima, da esquerda para direita) : Charminho Lilás , Armadilha Rosa , Apuro violeta , Atitude Pink , Penélope Charmosa, Pink Vigarista ,Momento Penélope.Estará à venda a partir do próximo mês !!!