segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Pavê de Uva Expresso...

Natal se aproximando, e você que tem uma vida agitada , não se desespere !!! Vai poder fazer sim uma comidinha gostosa viu!!! Tem sempre receitas rapidinhas para salvar !!! Até o Natal vou postar umas muitissimo boas  e expressas pois são rápidas OK!!!
Ingredientes:
1 Cacho de Uvas Verdes Grande
2 Latas de Leite Condensado
1 Lata medida de leite ( Use a lata do leite condensado )
1 Colher de sobremesa de Margarina
1 Lata de Creme de Leite
300 Gr de Chocolate em barra ao leite
Preparo: Leve o leite condensado com o leite a colher de sobremesa de margarina em panela sempre mexendo em fogo baixo, até virar um creme e desgrudar do fundo da panela.
Despeje em refratário de Vidro. Coloque as uvas uma a uma dentro desse creme. Corte em pedaços o chocolate e derreta em banho - maria ou microondas e adicione o creme de leite e mexa para unir e jogue por cima do creme com as uvas. Leve para gelar e depois decore com algumas raspas de chocolate, uvas , folhas de Hortelã . Delicioso e fácil de fazer.

Batom Jequiti ...

Hoje vim falar de um batom de qualidade ótima e cor Diva!!!!
Olha que cor Linda !!! A cor é Babado da linha: Mais Elas ( Jequiti ) , um rosa muitissimo estiloso!!!Tem textura meio que matificada e dura bem nos lábios.
Aqui no meu braço a cor não ficou muito fiel, mas amei e super indico!!! As colegas caso adquiram , não vão se arrepender!!!