quarta-feira, 28 de abril de 2010

Comprinhas no Rio de Janeiro

Bem , Essa foram minhas comprinhas no Rio... Não foi muita coisa tá gente!!! Fui mas para passear ok!!! Bem vou falar um pouco de cada:
  • Mochila da ; Fila.
  • Gargantilha da Filomena.
  • Postais do Rio.
  • Bolsinha preta em Verniz para celular.
  • Espelhinho de Bolsa com escova lilás.
  • Mini bolsinha rosa com:Mini Grampeador, grampos, Clips, Lapiseira, Durex.
  • fitinhas do Cristo.
  • Imagens do Cristo: Uma brilha no escuro a outra e de Metal.
  • Sabonete da Barbie, amo de Paixão gente!!! kkkkk .
  • Pingente para celular de coelho com pluminhas amarelo.
  • Terçinho de Madeira.
  • Brilho labial: Pierre Pardon .
  • Batom Elke : Nude, cor: ( 197) .
  • Lapis para olhos preto: Elke.
  • Duo de Sombras em Lapis: Jasmyne de Cor:(01) Verde Claro e Verde Escuro c/ glitter.
  • Batom Yves Beauty, cor:(16) Um cor nude puchadinho p/ marrom avermelhado.
  • Batom e Gloss P & W cor: (A 19 ) Um Tom Pêssego lindo!!!
  • Pinça para Sobrancelha com Luz: Betty Boop.
  • Sombra Iluminadora Azul de Cor:( 05) Ruby Rose .
  • Esmalte Ana Hickmman cor:( Trancoso)
  • Abaixo ficaram as Entradas de alguns lugares que visitei!!!

2 comentários:

  1. e não foi muita coisa rsrsr!
    tem selinho pra vc lá!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mais uma vez , Diana pelo selinho!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir