quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comprinhas Jequiti

Oi colegas, aqui está uma comprinha da Jequiti. Os produtos são muitissimo bons!!! Mas o meu xodô e a Linha: Aviva. Dou destaque os Duo de Sombras, que são ótimos esse e o terceiro que compro!!! Vamos lá: Duo de Sombras Aviva , cor: Tóquio ( Preto azulado e Cinza), O preto azulado é super pigmentado!!! Já o cinza é clarinho com micro partículas de glitter !!! Lindo Infelizmente na foto não mostra bem o que é esse Duo!!! Corretivo Liquido Aviva de cor: amarelo, tem textura macia, e esconde bem as olheiras gostei bastante!!! batom : Elas de cor : Romance, é cremoso a cor é um rosa bem fofo!!! é mais claro do que saiu na foto Ok!!! Gloss incolor Elas , sabor: Morango. Corretivo liquido Amarelo e Duo de Sombras Tóquio ( linha Aviva) Abaixo Batom Romance e Gloss Incolor morango ( linha Elas) .

4 comentários:

  1. Não gosto dos batons da linha elas os meus quebraram e parece que tem areia neles!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Bem legais tuas comprinhas.Acredita que nunca vi produtos Jequiti por aqui nem em catálogos.Todo mundo diz que são bons mesmos.Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida!!! Esse batom da linha: Elas foi o primeiro que comprei!!! Gostei!!! Mas gosto mesmo é dos batons da linha Aviva.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Gatinha, que pena que você ainda não encontrou uma
    consultora Jequiti! Os Produtos são bons Viu!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir