quarta-feira, 5 de maio de 2010

Top 5 Presentinhos Para a Mamãe ...

Bem, O dia das Mães está se aproximando e pensando nisso, fiz uma listinha com 5 dicas de presentes!!! São opções que acredito eu, que as mamães com certeza irão gostar!!! Os Top 5: Top 1: Um Buquê de Flores acompanhado de uma caixa de bombons!!! Acho super sofisticado os de cereja ao licor!!! As mais românticas vão ficar encantadas!!! Top 2: Um coração é uma peça que transmite : Amor!!! E acompanhada de Uma Gargantilha!!! Pode ser de: Ouro, Banhada a Ouro, Prata, Aço Inoxidável, Cristal e etc. Mas, tem que ser uma peça delicada OK!!! Você pode Mandar gravar, no verso do pingente alguma Frase!!!!!!! Ela Vai adorar!!! Top 3: Qual a mamãe que não gosta de uma Bolsa? E quando vem acompanhanda de uma carteira!!! Escolha seguindo o estilo dela!!!
Top 4 : Para as mamães vaidosas, Uma bonita Necessaire, com 2 ítens básicos para andar na Bolsa: Pó Compacto e Batom. Escolha pela qualidade e que tenha uma embalagem bonita!!!!!
Top 5 : Um Perfume é sempre bem vindo!!! O Mercado Nacional, tem uma excelente Variedade!!! Com certeza, a mamãe vai gostar bastante!!!

2 comentários: