segunda-feira, 12 de julho de 2010

Simples Comprinhas

Olá!!! Aqui está uma simples comprinha feita em uma lojinha de cosméticos. Mas todos produtos são bons e baratos!!!
  • Elseve Tratamento nutritivo Noturno Geléia real ( loreal) . O creme tem textura leve e suave, não pesa nos fios e hidrata mesmo!!! Usar no máximo 3 vezes na semana!!!!! Ok!
  • Cera Finalizadora Vita Capili ( Muriel) Já falei dela em outra postagem anterior, muito

boa controla bem os fios!!!

  • Brilho labial sabor maçã ( Laquar plus), tem uma cor bem sútil , que quase nem apareçe!!!

e mais como um hidratante labial!!! pois é bem macio!!!

4 comentários:

  1. Esse creme da loreal é ótimo,eu tenho uma cera dessas, não gostei do cheiro, minha é de jaborandi!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Td jóia??
    Muito obrigada pelos elogios, vc é uma fofa.
    Ah, suas comprinhas foram poucas, mas de grande efeito!! Uso e amo este tratamento noturno Elseve e a Cera Vita Capilli, são excelentes, valem cada centavo...
    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Volte sempre lá no meu cantinho, hein?? Sua opinião é sempre importante.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!!! Você que é linda!!! Com certeza sempre voltarei oK!!! Gostei muito do teu Blog!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Diana esse creme Noturno é bom né amiga!!!
    A cera é boa mas tem que usar com cautela!!!
    Não conheço a de jaborandi, mas essa que tenho
    tem cheirinho bom!!! Um cheiro!!!

    ResponderExcluir