quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Palmolive Amazônia...

Selecionei essa linha:Amazônia( Palmolive), poís ouví falar muita coisa boa a respeito dela!!! Inclusive em algumas revistas, já tinha visto vários comentários positivos. Apesar de preço pequeno , os produtos funcionam mesmo tá bom pessoal!!! Destaquei dessa Linha : A de Nutrição e Controle. Que é esta da foto acima. Seu Ingrediente principal e a : Andiroba. Nos meus conhecimentos em Biologia( No qual sou Formada).O Oléo da Andiroba amacia, fortaleçe e regenera os cabelos!!! Com certeza é uma maravilha não é!!! Nos meus cabelos quando usei achei eles bem mais fortes e resistentes!!! Usei o Shampoo e a Máscara nutritiva. Os dois sairam pelo precinho de apenas:R$ 8.50 . E com certeza é um bom produto. A Linha Palmolive Amazônia tem ainda mais 2 opções: Açaí :(Nutrição e Brilho) e Castanha do Pará: (Nutrição e Reparação). Encontra-se facilmente em Supermercados, Farmácias e etc. Vale Experimentar...

6 comentários:

  1. Ai a linha de castanha do pará é uma coisa de cheirosa...super indico o sabonete líquido, bjs lindona!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!!
    Tenho um sabonete líquido Palmolive Naturals de Castanha-do-Pará que é esfoliante e hidratante ao mesmo tempo, super curioso, um achado!! Atóóórooon!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. a muito tempo atrás provei produtos para cabelos da palmolive mais não deu certo, depois disso nunca mais comprei nada, e tbm agora eu uso shampoos mais espeficicos para cabelos descoloridos para não amarelar ;)


    fazia tempo que não passava aqui!
    já tava com saudades, mais a vida tá tão corrida!!
    sempre que puder passarei aqui, viu?
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula!!! Vou experimentar viu!!! Beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindona!!! Com certeza vou experimentar esse sabonete!!! Já estou curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda Mila!!! Saudades viu!!! Essa vida é corrida mesmo!!! Abraços Flor!!!

    ResponderExcluir