domingo, 16 de outubro de 2011

Máscara Facial Caseira...

A cada dia nós mulheres vaidosas, procuramos produtos, dicas de beleza, tratamentos para ficarmos sempre bonitas. Uma máscara facial sempre vai bem!!! Revitaliza a face, traz luminosidade. Hoje passo a dica da máscara Rejuvenescedora , que tem como principal ingrediente : Uvas Verdes. ( Rica em Ácido Glicolico), Muito utilizado por Dermatologistas para: Remover manchas, manchas de acne,rejuvenescimento. Então anote já:
  • 1 Xicara de Uvas Verdes
  • Meio Envelope de Gelatina em pó sem sabor
Preparo lave bem as uvas, retire as sementes e bata no liquidificador. Coloque em recipiente de vidro, acrescente meio pacote de gelatina em pó, já dissolvida e mecha até formar uma pasta. Coloque um pouco no refrigerador para ficar mais consistente. Aplique no rosto previamente lavado com sabonete neutro. Faça movimentos circulares e delicados com as pontas dos dedos. deixe agir por 20 minutos. Retire com água fria. Faça esse tratamento 1 x na semana, Ok!!! Os resultados vem com o uso continuo.

2 comentários:

  1. Iriiis do céu nem me fale, tb ando na correria menina, só dá tempo de responder os comentários, aliás pelo menos isso acho necessário né eu responder as meninas rsrs. Nossa essa receita é 10 mesmo ouço falar maravilhas da gelatina, vc me fez lembrar agora e já vou comprar as minhas rsrsrs eu sempre esqueço.
    Beijãooo Iris, obrigada pela visita minha linda.

    ResponderExcluir
  2. Minha Flor!!! que bom que gostou da dica!!!! Beijo Grande!!!

    ResponderExcluir