segunda-feira, 10 de março de 2014

Paletinha de Corretivos ...

Olá colegas!!! Hoje vim falar da Paletinha de 15 Corretivos que muitas já conhecem, mas vou comentar o lado bom e ruim da mesma.
Comprei essa paletinha com precinho de: R$ 40.00 na Obafashion.com , trata-se de uma encomenda internacional . Levou um tempinho para chegar , mas chegou embaladinha tudo certinho. levou aproximadamente 2 meses para chegar.
A paletinha é compacta tem vários tons de corretivo e 1 iluminador de cor discreta e bonita. O bom dessa paleta é várias opções de correção, mas o cheiro eu particularmente achei meio forte, lembra um pouco cheiro de tinta de casa!!! A textura é meia seca, caso a colega tenha pele normal a seca , não é uma boa opção, pois vai acumular e não vai espalhar bem. Eu mesmo tenho pele mista e tenho que passar um pouco de hidratante no pincel para passar em seguida no corretivo para poder aplicar!!! A cobertura e de média a pesada, depende de quantas coberturas você colocar. Realmente não sei se compraria de novo.  Mas no geral tirando o cheirinho e a textura meio seca é uma boa paleta. Achei interessante falar um pouquinho dela dos prós e contras, para quem estiver interessada em adquirir saber mais um pouco sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário