quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Garnier Fructis Super Óleo 8 ...

Um dos óleos queridinhos do momento é esse Garnier Fructis Super Óleo 8 . Porque 8 devido as 8 funções  que ele promete!!! Vamos Conferir:
  • Nutrição
  • Brilho
  • Suavidade
  • Selagem das Pontas
  • Controle de Frizz
  • Termo proteção até 230 graus
  • Desembaraço
  • Blindagem  
Dos muitos comentários que ví todas as colegas que usaram gostaram bastante!!! Eu infelizmente ainda não tive oportunidade de experimentar, poís onde fui comprar na minha cidade não encontrei!!! Chegou mas acabou logo gente!!! Então só pode ser bom mesmo!!! O que me chamou muito atenção foi a consistência leve e ter 100ml , com dosador e ter Fórmula com Argan e Camélia . Estou anciosa para testar!!! Até hoje o que usei da Garnier sempre gostei!!! Acredito que esse vou gostar também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário